Festas e Eventos Corporativos

Não importa a complexidade da sua imaginação ou do seu projeto. Teve uma ideia, tem um projeto? Quer surpreender seus convidados e precisa de uma consultoria? O Clube Latino tem a solução!

Oferecemos shows, performances, intervenções com os convidados, montamos coreografias especificas para sua necessidade. Do corporativo ao lúdico, temos a solução para um evento divertido, organizado e inesquecível.

Com uma equipe especializada em entretenimento e diversão, o Clube Latino é uma equipe eclética que trabalha com a produção e oferecendo serviços que vai desde dançarinos, artistas circences, atores, músicos e caricaturistas, á comunicadores, professores, palestrantes e holters.

Se necessário acompanhamos a projeção, desenvolvimento,inicio e finalização do seu evento. Todas as etapas são analisadas e monitoradas para que tudo se realize com harmonia, perfeição e da forma planejada.