Nosso Espaço

No coração de São Paulo, o Clube Latino é um espaço dedicado ao seu bem-estar e diversão através da dança.

Referência na dança de salão, Rodrigo Oliveira e Karina Carvalho, desenvolvem um trabalho juntos desde 2005, e coordenam o Clube Latino Escola de Dança. Situado no coração de São Paulo, nossa escola conta com uma equipe especializada e atendimento personalizado.

Localizado na rua da Consolação, esquina com avenida Paulista (uma das avenidas mais famosas da cidade), oferecemos aulas particulares e em turmas com número limitado, para melhor desenvolvimento. Cursos para iniciantes, intermediários e avançados, além de turmas especiais para semi-profissionais e profissionais. Oferecemos também aulas em inglês, espanhol e francês. Venha viver essa experiência única e inesquecível, conhecendo a cultura brasileira através da dança.

Horário de Funcionamento

O Clube Latino Escola de Dança, funciona de Segunda a Sexta-feira das 12h às 22h30 e aos Sábados das 11h30 às 20h.

Localização

Rua da Consolação, 2.416, esquina com a Av. Paulista – São Paulo, SP. Em frente ao metrô Paulista da linha amarela.

Fone: +55 11-2849-4566 | +55 11 3272-9823

Diversos Ritmos para Dançar

Temos uma equipe dedicada a aulas de danças de salão e ritmos específicos.

Aulas Particulares

Uma excelente opção de aula personalizada, com flexibilidade de horário e com desenvolvimento rápido. Essa aula pode ser individual ou em pequenos grupos, com professores experientes. Proporcionando assim, uma comunicação rápida e melhores resultados nas aulas.

Aulas em Grupo

Temos turmas de ritmos específicos, como por exemplo: Salsa, Zouk, Tango, Samba-Rock, Samba de Gafieira, Forró, Bolero e Sertanejo. Nas turmas que chamamos de Dança de Salão, desenvolvemos três ritmos: Forró, Samba de Gafieira e Bolero.

Para todos os gostos

Aqui no Clube Latino você encontra várias opções pra dançar muito. Além das turmas de dança de salão, temos as aulas de Zumba, Jazz, Ballet, Hip Hop e Stiletto. Todas as turmas tem duração de 1h, com exceção do Ballet que tem duração de 1h30.