Nossa Estrutura

No Clube Latino você encontra a estrutura ideal
para evoluir sua dança, com amplas salas
climatizadas e piso apropriado para dançar.

Situado no coração de São Paulo, nossa escola conta com uma equipe especializada e atendimento personalizado.

Localizado na rua da Consolação, esquina com avenida Paulista (uma das avenidas mais famosas da cidade), oferecemos aulas particulares e em turmas com número limitado, para melhor desenvolvimento. Cursos para iniciantes, intermediários e avançados, além de turmas especiais para semi-profissionais e profissionais. Oferecemos também aulas em inglês, espanhol e francês. Venha viver essa experiência única e inesquecível, conhecendo a cultura brasileira através da dança.

Nosso Espaço possui 3 salas:
Sala 1 – 50m²
Sala 2 – 52m²
Sala 3 – 18m²

Uma recepção integrada ao café com ambiente agradável e divertido. Com um cardápio saudável, nutritivo e feito especialmente para você. Nosso espaço de convivência possui 30m².

Temos 4 banheiros divididos em 2 partes (feminino e masculino).

Horário de Funcionamento

O Clube Latino Escola de Dança, funciona de Segunda a Sexta-feira das 12h às 22h30 e aos Sábados das 11h30 às 20h.

Localização

Rua da Consolação, 2.416, esquina com a Av. Paulista – São Paulo, SP. Em frente ao metrô Paulista da linha amarela.

Fone: +55 11-2849-4566 | +55 11 3272-9823