Festas e Eventos Corporativos

Com uma equipe especializada em entretenimento e diversão, o Clube Latino é uma equipe eclética que trabalha com a produção e oferecendo serviços que vai desde dançarinos, artistas circences, atores, músicos e caricaturistas, á comunicadores, professores, palestrantes e holters.

Se necessário acompanhamos a projeção, desenvolvimento,inicio e finalização do seu evento. Todas as etapas são analisadas e monitoradas para que tudo se realize com harmonia, perfeição e da forma planejada.

Não importa a complexidade da sua imaginação ou do seu projeto. Teve uma ideia, tem um projeto? Quer surpreender seus convidados e precisa de uma consultoria? O Clube Latino tem a solução!

Oferecemos shows, performances, intervenções com os convidados, montamos coreografias especificas para sua necessidade. Do corporativo ao lúdico, temos a solução para um evento divertido, organizado e inesquecível.

No Clube Latino você encontra a estrutura ideal.
Do corporativo ao lúdico, temos a solução para
um  evento divertido, organizado e inesquecível.

Nosso Espaço possui 3 salas:
Sala 1 – 50m²
Sala 2 – 52m²
Sala 3 – 18m²

Uma recepção integrada ao café com ambiente agradável e divertido. Com um cardápio saudável, nutritivo e feito especialmente para você. Nosso espaço de convivência possui 30m².

Temos 4 banheiros divididos em 2 partes (feminino e masculino).

O Que as Pessoas Falam Sobre o Clube Latino

Entre Em Contato Conosco