Coreografias para Casamento

Surpreenda seus convidados em um dos momentos mais importantes e esperados da sua festa de casamento com uma coreografia romântica e criativa.

Desde coreografias de inspiradas filmes famosos como Dirty Dancing e Perfume de Mulher à tradicional valsa ou, para os mais irreverentes, temos opções como um forró, samba, salsa e diversos outros ritmos.

Nossa equipe está preparada para proporcionar ao casal aos seus convidados um momento inesquecível, digno da grandeza da sua celebração matrimonial.

Aulas divertidas

As aulas são particulares, personalizadas e adaptadas para o horário e as características de cada casal. Com professores do mais alto nível e uma equipe para assessorar desde a edição de músicas até a execução da coreografia no grande dia. Ensinando os passos de forma didática e divertida. As aulas de dança afinam ainda mais a cumplicidade e o companheirismo para a dança dos noivos, deixando esse momento ainda mais especial.

Seus convidados podem entrar na dança

O Clube Latino Escola de Dança oferece o serviço de animação, show e interatividade com os convidados da festa. A nossa equipe é especializada em entretenimento, deixando sua festa mais divertidas, interativa e dançante.

Surpreenda seus convidados!

Motivos Para Você Dançar no Clube Latino

Perca peso e tonifique seu corpo

Em algumas modalidades é possível gastar até 700kcal/hora e ter um corpo modelado e definido.

Socialize e faça novos amigos

Praticar um exercício em grupo ajuda na socialização, além de ser uma ótima forma de fazer novas amizades.

Para todas as idades

A dança pode ser praticada em todas as suas modalidades por crianças, adultos e idosos.

Nossa Equipe

O Que as Pessoas Falam Sobre o Clube Latino