Clube Latino

Espaço de Dança

Página inicial

Cia Clube Latino

A Companhia de Dança Clube Latino foi criada em 2007, sob a direção de Rodrigo Oliveira e Karina Carvalho.

Neste período estreou três espetáculos: “Nuances Latinas”, “Desejos” e “Mosaico”, no Avenida Club, no Carioca Club, e Teatro de Dança (São Paulo), em 2008, 2009, 2010 e 2011, respectivamente.

Durante 2009, 2010 e 2011 a Cia participou do programa Dance do Teatro de Dança da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, com recorde de público.  Em 2010, a Cia Clube Latino também foi convidada especial para apresentar o Espetáculo “ Desejos ” na 20° Mostra de Artes Cênicas na cidade de Araxá, em Minas Gerais.

Além disso, os dançarinos da Cia participaram em eventos de dança em diversos estados brasileiros (RJ, MG, SC, RS, BA, AM, RN e DF), e para outros países como: Uruguai, Chile, Argentina, Porto Rico e Japão.

  • Cia Clube Latino
  • Veja também

  • Escola de Dança
  • Galeria de fotos
  • Agenda

    25 sexta-feira às 21:00 Oficina de Forró pé de serra

    25 sexta-feira às 21:30 Workshop de Zouk

    25 sexta-feira às 22:30 Clube do Forró

    todos os eventos

    Recados da semana

    AULAS
    NOVAS Turmas de JUNHO
    Avisos
    Rodrigo e Karina em turnê na Europa
    BAILE
    2ª edição da Vibe Latina
    BAILE
    Baile 16 de JUNHO

    todas as notícias

    Galera do Clube

    participe do grupo no facebook